0

Asa de Águia começa show com Michel Teló e "Ai se eu te pego"

16 fev 2012
18h39
atualizado às 21h14
Daniel Favero
Direto de Salvador

O Asa de Águia começou seu show no Farol da Barra, em Salvador, com participação especial do cantor Michel Teló. Com seu grande ritmo do "Ai se eu te pego", o cantor ajudou o grupo a inaugurar seu trio elétrico e empolgou o público presente nas ruas da capital baiana nesta quinta-feira.

A banda embalou as milhares de pessoas que tomaram conta de Salvador, e ainda encontrou Teló em um camarote em frente ao trio no Farol da Barra. A primeira canção foi "Trenzinho do Asa", e em seguida o grupo entoou o sucesso do músico sertanejo.

"E aí, tudo certo? O Asa arreia, quero saber quem vai beijar na boca", disse Michel ao Asa de Águia. "Como sempre, como é tradição, começamos o Carnaval na quinta aqui no Farol, e vamos no trenzinho do Asa: é no 'vuco vuco' que eu vou", havia dito Durval Lélys, cantor da banda carnavalesca, que ainda mandou um abraço a Teló e ao ator Richard Dean Anderson, o MacGyver, da série "Profissão Perigo".

Em cima do trio ainda se encontrava o ator Eduardo Galvão, da TV Globo, que ficou animado com as músicas, principalmente com o hit "Ai se eu te pego", de Michel Teló. Milhares de foliões dançaram ao som do Asa de Águia, durante apresentação que começou por volta das 18h30.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Fonte: Terra
publicidade