publicidade
28 de fevereiro de 2014 • 16h07 • atualizado às 16h46

Bell Marques exalta chicleteiro e tem saída apressada por PM

O músico se despede do Chiclete com Banana neste Carnaval

  • Thiago Tufano
    Direto de Salvador
 

Bell Marques começou sua despedida do Chiclete com Banana no Carnaval de Salvador com o trio Nana Banana, na tarde desta sexta-feira (28). Depois de tocar Furta Cor, o cantor agradeceu a um cordeiro – responsável por segurar o cordão do bloco - que sempre foi fiel à banda.

Confira a Previsão do Tempo para Salvador no Carnaval

“Quero fazer uma homenagem muito justa a uma pessoa que há 10 anos é muito fiel, um grande chicleteiro, que é o cordeiro Nenê. Um superabraço, agradecemos muito. Sabemos que os cordeiros trabalham pra muita gente, mas ele só trabalha pro Chiclete. Sei que é um trabalho muito difícil, mas além de gostar, ele faz com muita paixão”, disse Bell.

Depois do atraso na entrada do Nana Banana, a Polícia Militar apressou a saída do bloco. Apesar do problema, milhares de chicleteiro acompanharam o último ano de Bell Marques no Carnaval de Salvador com o Chiclete.

Antes da apresentação em cima do trio, quem tomou a palavra foi o irmão de Bell, Vado, que também agradeceu a todos e desejou um "bom Carnaval" para a capital baiana.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/rainhas-bateria-sp-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/infograficos/rainhas-bateria-sp-2014/">Carnaval 2014, conheça as rainhas da bateria</a>
Terra