Carnaval de Salvador

publicidade
04 de março de 2014 • 01h20 • atualizado às 01h39

Caio Castro comenta declaração polêmica: "incompreendido"

Em Salvador, ator falou sobre críticas ao dizer que não gostava de teatro: "cada um tem sua opinião"

O galã Caio Castro, agora de cabelo raspado, apareceu de boné no Camarote Skol
Foto: Fernanda Sanjuan/PrimaPagina
  • Nathália Salvado
    Direto de Salvador
 

Durante sua passagem pelo carnaval de Salvador, nesta segunda-feira (3), o ator Caio Castro comentou sobre a repercussão negativa e polêmica que suas declarações no programa da Marília Gabriela, no GNT, causaram entre atores mais experientes. Na ocasião, ele disse que não gostava de teatro e não tinha o hábito de ler.  “Acho que cada um tem sua opinião. Eu respeito a opinião deles, eles têm que respeitar a minha”, disse.

Confira a Previsão do Tempo para Salvador no Carnaval

Em seguida perguntou aos jornalistas o que eles tinham achado da resposta, uma repórter comentou que ele tinha sido incompreendido. “Eu também acho isso”, completou o ator.

A declaração de Caio foi duramente criticada por atores mais experientes. “Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não tê-la pastando em nosso jardim”, comentou Pedro Paulo Rangel. “Não acho uma atitude corajosa. Acho que ele é ignorante em não saber o que é teatro. O que ele gosta de fazer? Televisão? Ah, mas aí ele fica restrito, cerceado”, disse Laura Cardoso, na época.

Pela terceira vez em Salvador, Caio disse nunca se cansar da folia baiana. “Acho que está cada vez melhor. E tem bastante cerveja na geladeira, então acho que vai ser ótimo”, disse. Perguntado se tem alguma experiência especial na cidade, negou: “não tenho um Carnaval mais marcante em Salvador, mas acho que o primeiro é sempre mais impressionante. Foi uma experiência nova. O Carnaval aqui é algo único, não tem como fazer em outro lugar”.

Caio Castro (à esq.) foi com o amigo Felipe Titto
Foto: Fernanda Sanjuan/PrimaPagina

Empolgado com a festa, o ator está no clima do sucesso do momento, a música Lepo Lepo. “É óbvio que sei dançar. Todo mundo dança o Lepo Lepo”. Mas, tímido, ele se recusou a mostrar os passos da canção da banda baiana Psirico, ao contrário do sucesso Poderosa, da Anitta, que ele dançou até em programa de TV.

Com o fim da novela Amor à Vida, o ator contou que está se preparando para gravar um filme, mas não divulgou grandes detalhes sobre o novo trabalho. Outro projeto encaminhado é a estreia de um quadro de esportes radicais que divide com o amigo Felipe Titto, no Caldeirão do Huck. “Foi uma ideia minha com o Titto. É sobre superação. Fizemos uma competição de saltos ornamentais, estamos divididos em duas equipes. Tem toda aquela coisa de superar o medo de altura, a técnica do salto. Tem sido muito bom", disse.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/" data-cke-871-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>
Terra