publicidade
18 de janeiro de 2013 • 23h01 • atualizado às 11h29

Cantoras do 'The Voice' dividem o palco com Ana Carolina

Liah Soares, Maria Cristina, Ellen Oléria, Luana Mallet e Alma Thomas são convidadas de Ana Carolina
Foto: Divulgação
  • Direto de Salvador
 

Cinco cantoras do The Voice Brasil - Liah Soares, Maria Cristina, Ellen Oléria, Luana Mallet e Alma Thomas - dividem na noite desta sexta (18) o palco com Ana Carolina, que faz o show de abertura da terceira  noite do Festival de Verão Salvador. A participação deve acontecer perto do fim do show, com a canção Rosas.

Algumas, como Liah, são amigas de longa data da diva da MPB. "Ela soube que eu estaria em Salvador, pois vou cantar com outra amiga, a Thaty, e me chamou para participar do show. É claro que eu fiquei muito satisfeita. Para qualquer artista é uma honra cantar nesse palco principal, mesmo que só por alguns instantes", confessou. A cantora, que desde o fim do reality show global só ficou cinco dias em casa, estará em Salvador durante o Carnaval e se apresentará ao lado de Cláudia Leitte e Daniela Mercury, além de participar do trio Canto do Brasil com alguns companheiros de programa. Ainda em 2013, ela deve gravar seu primeiro DVD, que trará, entre outras faixas, As rosas não falam, de Cartola, Asa Branca, de Luís Gonzaga, e a autoral Desperdiçou, gravada por Ivete Sangalo.

Fã confessa de Ana Carolina, Maria Cristina diz que ainda está envolta na euforia do programa e sobe ao palco cheia de emoção. "Eu a conheci nos bastidores do Altas Horas e foi uma honra receber seus elogios", relembra. A visibilidade alcançada com o reality já rende lucros para Maria Cristina, com o aumento significativo das vendas de seu disco, lançado no ano passado.

Para a novaiorquina Alma Thomas, a noite também é de festa. Com 10 anos de uma carreira consolidada na área do jazz e três discos gravados, ela resolveu se comportar como iniciante e aproveitar a oportunidade na TV, que garante não ter alterado sua essência profissional. "É claro que a cena jazz ficou com um pé atrás, mas eu não deixei de ser eu mesma hora nenhuma , e partir daí, me tornei realmente uma pessoa conhecida." Além do show com Ana Carolina, Alma participa da apresentação da amiga. Ellen Oléria, vencedora do The Voice Brasil, que se apresenta no palco Estúdio do Som no início da madrugada.

Brasiliense, Ellen já criou uma relação com a Bahia e deve ter uma presença intensa na Folia de Momo no início do próximo mês. "Já sei que vou tocar no Okanbi e no trio de Ludmillah Anjos, mas haverá mais coisas, especialmente no pré-Carnaval, que ainda não estão fechadas."

Especial para Terra