4 eventos ao vivo

Claudia Leitte ensina 'Largadinho' e aprende 'Gangnam Style' com Psy

8 fev 2013
20h51
atualizado às 21h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora baiana Claudia Leitte, que comanda o bloco Cocobambu nesta sexta-feira (8), no Carnaval de Salvador, trouxe como convidado especial ao seu trio elétrico o sul-coreano Psy, que canta o hit mundial Gangnam Style. “Vamos deixá-lo sentir a baianidade”, disse ao público empolgado com a atração internacional.

<p>Psy aproveita o Carnaval na companhia de Claudia Leitte</p>
Psy aproveita o Carnaval na companhia de Claudia Leitte
Foto: Bruno Santos / Terra

“Estava te esperando para dançar o ‘Largadinho’. Estou aqui esperando por você”, disse em inglês a cantora voltada para Psy que a aguardava no camarote 2222 de Gilberto Gil.

Psy veio ao Brasil a convite da Gillette e estava acompanhado de suas dançarinas e também de Sabrina Sato.

Psy fica encantado com gingado de Sabrina Sato

“Eu ouvi que eu faço sucesso por aqui, então quero ouvir vocês”, disse Psy aos foliões, traduzido por Claudia Leitte. “Sai do chão agora”, gritou o sul-coreano em português.

Psy lamentou que sua primeira apresentação tivesse acontecido com o trio elétrico em movimento. “Não é justo”, disse, argumentando que o público não teve como dançar enquanto andava. “Parem a p... do carro”, disse, em tom bem humorado, para repetir a apresentação do hit. Gangnam Style foi repetida em frente ao camarote da Skol, no circuito Barra-Ondina, o mais badalado da capital baiana.

 

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade