0

Claudia Leitte ensina 'Largadinho' e aprende 'Gangnam Style' com Psy

8 fev 2013
20h51
atualizado às 21h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora baiana Claudia Leitte, que comanda o bloco Cocobambu nesta sexta-feira (8), no Carnaval de Salvador, trouxe como convidado especial ao seu trio elétrico o sul-coreano Psy, que canta o hit mundial Gangnam Style. “Vamos deixá-lo sentir a baianidade”, disse ao público empolgado com a atração internacional.

<p>Psy aproveita o Carnaval na companhia de Claudia Leitte</p>
Psy aproveita o Carnaval na companhia de Claudia Leitte
Foto: Bruno Santos / Terra

“Estava te esperando para dançar o ‘Largadinho’. Estou aqui esperando por você”, disse em inglês a cantora voltada para Psy que a aguardava no camarote 2222 de Gilberto Gil.

Psy veio ao Brasil a convite da Gillette e estava acompanhado de suas dançarinas e também de Sabrina Sato.

“Eu ouvi que eu faço sucesso por aqui, então quero ouvir vocês”, disse Psy aos foliões, traduzido por Claudia Leitte. “Sai do chão agora”, gritou o sul-coreano em português.

Psy lamentou que sua primeira apresentação tivesse acontecido com o trio elétrico em movimento. “Não é justo”, disse, argumentando que o público não teve como dançar enquanto andava. “Parem a p... do carro”, disse, em tom bem humorado, para repetir a apresentação do hit. Gangnam Style foi repetida em frente ao camarote da Skol, no circuito Barra-Ondina, o mais badalado da capital baiana.

 

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade