0
Logo do Carnaval de Salvador
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de Salvador

BA: Claudia Leitte leva filho ao palco e homenageia Rita Lee

20 jan 2013
06h25
atualizado em 22/1/2013 às 11h51
  • separator
  • comentários

A musa baiana Claudia Leitte preparou um figurino especial para homenagear a rainha do rock brasileiro Rita Lee no show que apresentou na madrugada deste domingo no Festival de Verão de Salvador. A homenagem, porém, ficou incompleta. Durante seu show na capital baiana, faltou tocar uma canção da veterana e a referência ficou incompleta.

Claudia Leitte dividiu o palco com o filho Davi
Claudia Leitte dividiu o palco com o filho Davi
Foto: Felipe Souto Maior / AgNews

Mas nada que desagradasse aos fãs de Claudia Leitte, que puderam curtir inumeros sucessos do Babado Novo, como Caranguejo, Amor Perfeito e Eu Fico, e da carreira solo - Extravasa, Beijar na Boca. Correndo para lá e para cá em Caranguejo, os fãs ainda tiveram a chance de brincar com a cantora de É o Tchan, cantando Segura o Tchan e Paquerei, além de Água Mineral, da Timbalada.

Também teve o momento fofura especial do show, com a presença de Davi, filho mais velho da musa, subindo à passarela para brincar com a mãe enquanto ela cantava uma canção somente para ele. O público vibrou e Davi, peralta, teve de ter a empolgação contida pela mãe antes que desabasse da plataforma.

Às vésperas do Carnaval, não podia faltar o “momento promoção”, com execução dupla da música Largadinho, a canção que Claudia Leitte resolveu lançar para o verão de 2013. No começo da apresentação, a música com sabor latino fez o povo dançar até o show. No final, fãs foram chamados da plateia ate a passarela e arriscaram a coreografia ao vivo.

A noite começou com a estreia dos novatos do Oito7Nove4, filhos do cantor do Chiclete com Banana, Bell Marques. Com poucas canções conhecidas, a apresentação de Rafael e Pipo Marques foi marcada por uma coletânea de sucessos de diversas bandas da atualidade, entre elas a do pai. Logo após, a paz do reggae pop do Natiruts invadiu o Palco 15 Verões e agradou em cheio aos fãs mais novos, que aproveitaram a cantoria para guardar forças para a longa noite de shows.

O reggae continuou em alta em Salvador quando subiu ao palco a atração internacional deste ano do Festival de Verão. Os americanos do Soja – Soldiers of Jah Army – trouxeram à cidade uma execução do ritmo jamaicano fiel às raízes, incluindo o sotaque arrastado e característico da ilha caribenha que revelou Bob Marley ao mundo. A longa apresentação teve improviso, sucessos e a banda inteira tocando percussão ao lado de um dos integrantes da Timbalada.

A trupe de Carlinhos Brown veio logo depois para trazer à arena principal do Festival uma versão dos Ensaios de Verão que apresenta em Salvador este ano. Conhecidos em todo o Brasil, os timbaleiros não deixaram a peteca cair e arrancam até a última gota de suor do público com clássicos como Mimar Você, Água Mineral, Meia Hora e Latinha. O encerramento da noite ficou por conta do Psirico do vocalista Márcio Victor, que promoveu o tradicional "arrastão" do Festival até o nascer do dia com uma perfeita prévia do Carnaval de Salvador.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade