Carnaval de Salvador

Foto: AFP

Claudia Leitte para bloco para dar bronca em cordeiro

atualizado às 22h31
  • separator
  •  
  • comentários

Claudia Leitte interrompeu o seu bloco Largadinho nesta terça-feira (12) para dar uma bronca em um cordeiro que batia em um folião durante a passagem pelo circuito Barra-Ondina. Ao avistar a briga, ela parou de cantar e pediu que fosse posto um fim à confusão. "Vocês estão malucos? Acham que estão numa guerra? O cara no chão e você chuta ele? Que falta de respeito! Não quero gente ruim aqui, não!", disse a loira.

<p>Claudia Leitte deu bronca em cordeiro envolvido em confusão</p>
Claudia Leitte deu bronca em cordeiro envolvido em confusão
Foto: Amauri Nehn/Agnews / Especial para Terra

Muito brava, a cantora ainda fez questão de orientar os policiais sobre a localização do cordeiro que teria provocado a briga e pediu socorro para o folião ferido. “Isso aqui é diversão, é alegria. Esse ato de covardia não se faz em lugar nenhum”, completou ela.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Terra

compartilhe

comente

  •  
  • comentários
publicidade
publicidade