Carnaval de Salvador

publicidade
05 de março de 2011 • 19h18 • atualizado às 19h51

Concentração do Chiclete com Banana tem calor e irreverência

Foliã estampa felicidade no rosto durante apresentação do Chiclete com Banana
Foto: Hermano Freitas / Terra
Hermano Freitas
Direto de Salvador

A concentração para a saída do bloco Nana Banana, do grupo Chiclete com Banana, teve muito sol, calor, cantoria e descontração. As brincadeiras e gritos de guerra arrancaram risos da chicleteira de primeira viagem Andrea Tonicolo, 30 anos, que viajou com um grupo de 15 mulheres para curtir o Carnaval em Salvador.

"É a realização de um sonho, sempre quis fazer isso", disse. Um grupo de amigas ficou sob a sombra do trio elétrico e usou leques para se refrescar. A bebida que mais foi usada para refrescar foi a cerveja, mas os energéticos e refrescos de vodka também foram muito consumidos.

Neste sábado, a convidada do trio elétrico foi a atriz Grazi Massafera. Na saída do Farol da Barra, a banda não decepcionou. Para agitar seu público, apostou em uma versão de Ovelha Negra, sucesso de Rita Lee, ainda na concentração. A apresentação da banda levantou o público com uma leitura de Acelera Aê, de Ivete Sangalo. Na sequência, homenageou Gilberto Gil, fazendo uma versão axé de Vamos fugir, e tocou o sucesso Cara Caramba, Sou Camaleão.

O ritmo frenético visto na sexta-feira diminuiu um pouco neste terceiro dia de Carnaval, com um set de baladas e reggae. A velocidade mais lenta do trio permitiu que os casais pudessem curtir beijos mais demorados. Grazi Massafera é aguardada mais tarde no camarote da Daniela Mercury, acompanhada do namorado Cauã Reymond.

Este é o segundo dia que a banda comandada por Bell Marques, agora sem sua tradicional barba por conta de um contrato com a Gillete, participa do circuito Dodô (Barra-Ondina).

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Terra