0

Em ano de guitarra baiana, Ivete Sangalo homenageia Armandinho

10 fev 2013
18h20
atualizado em 11/2/2013 às 10h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Em sua segunda apresentação no Carnaval de Salvador neste ano, no circuito Campo Grande, a cantora Ivete Sangalo aproveitou para homenagear a guitarra baiana, tema do Carnaval da cidade neste ano. Logo no início do circuito, a cantora chamou o guitarrista Armandinho, com quem fez um dueto.

<p>Ivete chamou guitarrista Armandinho e cantou ao lado dele no trio</p>
Ivete chamou guitarrista Armandinho e cantou ao lado dele no trio
Foto: Sandro Honorato / Agfpontes / Divulgação

“Sou seu fã. Que homem maravilhoso!”, disse ao guitarrista. O trio de Ivete, que neste domingo (10) comanda o bloco Coruja, é o terceiro a se apresentar no percurso que corta o centro da cidade.

Devido a um atraso no bloco conduzido por Carlinhos Brown, que reúne grupos afro de Salvador, o circuito Campo Grande registra atraso de uma hora, o que não incomoda Ivete. "Felizmente está uma hora atrasado, porque o Carlinhos Brown deu esse presente à cidade que é o Afródromo”, disse a cantora, pedindo em seguida uma salva de palmas.

A conhecida irreverência da musa animou foliões e público dos camarotes. Ao cantar Cadê Dalila, Ivete fez uma brincadeira com a apresentadora Regina Casé: “vai buscar Regina, vai buscar Regina Casé”, em vez da versão original: “vai buscar Dalila, vai buscar Dalila ligeiro”.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade