0

Em Salvador, Fabiana Karla transforma sutiã em fantasia

12 fev 2013
17h59
atualizado às 18h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Uma das estrelas do humorístico Zorra Total, Fabiana Karla investiu na produção para curtir o Carnaval de Salvador nesta segunda-feira (11). Não satisfeita com o abadá do camarote da revista Quem, a atriz improvisou ombreiras com os bojos de um sutiã e com algumas penas. "E tenho o 'costume de customizar' tudo", contou durante passagem pelo camarote.

<p>Fabiana Karla incrementou o abadá do camarote da revista 'Quem'</p>
Fabiana Karla incrementou o abadá do camarote da revista 'Quem'
Foto: Bruno Santos / Terra

Fabiana contou ainda que foi convidada para fazer a próxima novela de Walcyr Carrasco, mas que não sabe se poderá participar do folhetim. "Se eu puder fazer, quem vai ganhar é o público. Mas não sei se vai dar por causa do Zorra, quem vai decidir é a emissora", disse. Em 2012, ela conseguiu conciliar o humorístico com uma participação na novela Gabriela.

A atriz, que é pernambucana, também elogiou o Carnaval de Salvador. "Sempre que eu posso, eu venho para cá. Essa cidade é pura alegria. Mas também gosto do Rio de Janeiro e é claro que não perco Pernambuco", contou.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade