1 evento ao vivo

"Enfim, somos nós", diz Ellen Oléria em show no Festival de Verão

19 jan 2013
03h17
atualizado às 14h39
  • separator
  • 0
  • comentários

"Enfim, somos nós", comemorou Ellen Oléria junto com o público do seu show no Festival de Verão de Salvador. A cantora brasiliense, que recentemente ficou em primeiro lugar no reality show The Voice Brasil, subiu ao palco pouco depois das 23h acompanhada da banda Pret.utu, sua parceira de longa data, para executar a canção Encruzilhada. Emendou com Cinto da Moda para, então, levar o público ao delírio com uma homenagem a Elis Regina, com versões de Fé Cega, Faca Amolada e Maria Maria.

Ellen Oléria já havia dividido o palco com outros cantores no festival
Ellen Oléria já havia dividido o palco com outros cantores no festival
Foto: Fred Pontes / Divulgação

Mas o momento mais esperado do show foi mesmo a música Zumbi (Eu quero ver Angola), de autoria da própria Ellen, e com a qual ela se apresentou pela primeira vez na Globo. Ao som dos versos "Eu quero ver, quando Zumbi chegar, O que vai acontecer", a plateia dançou, pulou, aplaudiu, e houve até quem viesse às lágrimas, como a publicitária Fernanda Alves, 32 anos. "Não dá pra explicar a sensação que essa música traz. Ela desperta na gente um sentimento de raiz negra tão forte que a lágrima vem, é incontrolável", disse.

Outro momento que agitou o público foi a participação da jazzista novaiorquina radicada no Brasil Alma Thomas. As duas se conheceram durante as gravações do reality show, mas em pouco tempo se tornaram grandes amigas. "Quando eu fui para o programa, minha mãe pediu que eu dissesse à Alma como ela era boa. E é mesmo. Nós somos como irmãs", comentou.

Comemorando a receptividade do seu trabalho pelo Brasil afora, Ellen já volta para Brasília neste sábado para retomar a agenda de shows. Ao lado da Pret.utu, ela leva para a estrada um show com músicas do disco de 2009 e do DVD de 2011, além de clássicos de Jorge Benjor e Gilberto Gil.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade