0

Jammil relembra Wando e faz homenagem em Salvador

16 fev 2012
23h05
atualizado em 17/2/2012 às 01h01
Gonçalo Valduga
Direto de Salvador

A banda Jammil fez uma homenagem a Wando, morto em 8 de fevereiro por problemas cardíacos, nesta quinta-feira, durante desfile no trio elétrico no Carnaval em Salvador. Embalado por milhares de foliões, o vocalista Tuca Fernandes cantou a música Fogo e Paixão, sucesso do artista brega-romântico.

O grupo foi o oitavo a ingressar na Avenida Oceânica e entrou após Netinho, Michel Teló, Ivete Sangalo, entre outros artistas de renome. Em seu repertório, Jammil cantou músicas como Sou praieiro, Ê Saudade e Tchau, I have to go now.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos ¿ como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Fonte: Terra
publicidade