Carnaval de Salvador

publicidade
18 de fevereiro de 2012 • 23h25 • atualizado às 01h32

Lucenzo canta 'Vem dançar Kuduro' com Psirico em Salvador

Lucenzo e Márcio Victor, do Psirico, passam em frente ao Camarote Terra
Foto: Raoni Libório / Especial para Terra
 

O cantor português Lucenzo subiu ao trio elétrico do grupo Psirico,na noite deste sábado (18), para cantar o sucesso internacional Vem dançar Kuduro. Depois de tocar Bate Cabelo, Márcio Victor, do grupo de pagode baiano, convidou o português para pegar o microfone e cantar seu hit internacional.

A música Vem dançar Kuduro ficou mais conhecida no Brasil pela versão do cantor Latino, a Dança Kuduro. O brasileiro é acusado de plágio pelo autor do tema.

A composição de Lucenzo não foi recebida pelos foliões com a mesma empolgação das músicas do Psirico. O grupo baiano emendou de novo em Bate Cabelo, aposta de sucesso em 2012. O português - que também foi convidado para participar do trio de Claudia Leitte - seguiu no trio elétrico e dançou o pagode baiano.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Terra Terra