PUBLICIDADE

Mama África: Claudia Leitte prepara repertório eclético para tocar grávida

14 fev 2012 - 11h07
(atualizado às 11h37)
Compartilhar
Hermano Freitas
Direto de Salvador

Ela não revela de quantos meses está grávida de seu segundo filho.O mesmo mistério Claudia Leitte guarda sobre seus convidados mais especiais. Questionada sobre a possível presença do craque do Santos Neymar no seu camarote, a cantora desconversa. "Não posso fazer isso, não (confirmar presença). Vai ter um monte de gente lá", disse. Mais uma vez, a diva do Carnaval diz que vai tocar "tudo", até rock, com seu "bróder" Tico Santa Cruz.

Claudia Leitte realizou uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14), em Salvador
Claudia Leitte realizou uma entrevista coletiva na manhã desta terça-feira (14), em Salvador
Foto: Fernando Borges / Terra

Galeria de fotos: Saiba como será o seu Carnaval

Dizendo-se uma "loura que já era negra e uma negra que já era loura", Claudia aposta nas origens africanas da Bahia e do Brasil em seu camarote "África". Além de Tico Santa Cruz, ela receberá também Anselmo Ralph, cantor angolano do ritmo Kuduro. Além disso, espera tocar sucessos do sertanejo universitário como "Ai, se eu te Pego", de Michel Teló, que ela diz cantar já algum tempo. Mas o mal estar da gravidez preocupa. "Isso é um horror, minha barriga demora a sair. Estado de TPM constante. É para o início do segundo semestre (o parto). Eu enjoava no camarim, todos aqueles perfumes de gente me abraçando. Agora é só relaxar", diz.

Uma das novidades deste Carnaval é que alguns blocos devem ter dias sem a separação do público pelas cordas. Ela acredita que "baixar as cordas" é "tendência total". "Já fiz isso em Feira de Santana e Aracaju e foi o máximo, eu sempre sinto muito a energia da pipoca", diz. Sobre a recente greve da polícia, a estrela afirma que chegou a temer a não realização do Carnaval "como todo baiano". "A gente precisa da polícia. É óbvio que eu tive medo. Todo baiano temeu, taxista, dono de hotel", disse.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade