1 evento ao vivo

Margareth Menezes encontra Spike Lee e fala sobre Carnaval

7 fev 2013
20h28
atualizado às 20h31
  • separator
  • 0
  • comentários

A cantora e compositora Margareth Menezes esteve nesta quinta-feira (7) com o cineasta americano Spike Lee, no Teatro Vila Velha, em Salvador.

<p>Margareth Menezes foi entrevistada para documentário de Spike Lee</p>
Margareth Menezes foi entrevistada para documentário de Spike Lee
Foto: Divulgação

Lee entrevistou Margareth para o documentário Go, Brazil, Go, que fala sobre o desenvolvimento do Brasil e que deverá ser lançado até a Copa do Mundo de 2014. Durante a conversa, além de falar da carreira, a cantora deu depoimentos sobre o Carnaval de Salvador, a importância dos blocos afrobaianos e desigualdades raciais.

<p>Cantora e diretor conversaram no Teatro Vila Velha, em Salvador</p>
Cantora e diretor conversaram no Teatro Vila Velha, em Salvador
Foto: Divulgação

Spike Lee está no Brasil para trabalhar em seu documentário, mas também fará uma pausa para curtir o Carnaval de Salvador. No sábado, o diretor de cinema vai à casa do músico Gilberto Gil para comer uma feijoada, e à noite estará no camarote Expresso 2222 do cantor.

 

 

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade