2 eventos ao vivo

Netinho convida para Carnaval: "a polícia tá na rua, vem"

16 fev 2012
18h37
atualizado às 21h36
Hermano Freitas
Direto de Salvador

Netinho abriu o desfile de Carnaval em Salvador convocando a população a participar da festa na cidade depois do fim da greve dos policiais militares. "A polícia tá na rua, vem", convidou.

HD: Vem de Salvador, por Netinho

O trio elétrico do cantor partiu por volta das 18h desta quinta-feira do Farol da Barra, abrindo a folia em Salvador com cordas baixas e público emprestado dos outros trios. Antes de abrir o desfile na avenida Oceânica, no circuito Barra/Ondina, Netinho conclamou os presentes: "Vamos celebrar a cidade que foi devolvida para nós. Bem-vindos, baianos e turistas, ao maior Carnaval do planeta."

Desfilando pela avenida Oceânica, Netinho passou em frente ao Camarote Terra, onde tocou a música Vem de Salvador e conversou com os apresentadores Cássio Reis e Érica Saraiva. O momento pode ser conferido em detalhes pelo público, que tinha à disposição um telão com a filmagem da apresentação feita diretamente do interior do trio, possível através do uso da "mochila-link".

A greve da Polícia Militar durou 12 dias, provocou uma escalada no número de homicídios e chegou, para alguns, a ameaçar a realização da festa na capital baiana. Antes do início do desfile do cantor, que iniciou abaixo de uma chuva fraca, a avenida Oceânica foi palco de um protesto contra a administração municipal soteropolitana e o capital imobiliário.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Fonte: Terra
publicidade