PUBLICIDADE

Psy causa alvoroço em camarote, atrai curiosos e sai calado

8 fev 2013 - 21h40
(atualizado às 21h45)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Psy é uma das estrelas do Carnaval de Salvador</p>
Psy é uma das estrelas do Carnaval de Salvador
Foto: Bruno Santos / Terra

“Menina, teve muita bajulação em cima dele, sim! Muito pedido pra ver ele de perto, conhecer... Gente que nem sabia quem ele era!”, divertiu-se a produtora Flora Gil depois do furacão que foi a passagem do cantor sul-coreano Psy pela Varanda Elétrica do camarote Expresso 2222, no início da noite de hoje.

Foi um sufoco. A força de ter sido o vídeo mais visualizado da história da internet se fez sentir em toda sua potência dentro do camarote, quando uma horda invadiu o espaço de poucos metros quadrados da Varanda Elétrica, no qual Psy, os anfitriões Gilberto e Flora Gil, uma multidão de agentes da marca que o trouxe, e mais seguranças, assessores e afins esperavam chegar o bloco de Claudia Leitte, para que se concretizasse a ação que o trouxe a plagas baianas.

Mas, apesar de ser a celebridade mundial do momento, Psy não fez nenhuma daquelas exigências bizarras de estrela, como mil toalhas negras e caviar de esturjão albino dos mares gelados da Rússia. “A única exigência que ele fez foi a de não falar com a imprensa aqui no camarote”, contou uma fonte da produção, que não quis se identificar.

E "não deu pra quem quis", como diz o ditado baiano. Autoridades – como o ex-prefeito de Salvador, Antonio Imbassahy –, VIPs e socialites em geral e até parte da comitiva do próprio Psy, ficaram de fora da Varanda. Quanto à comitiva do artista, após identificado o problema, rapidamente eles foram postos para dentro. Não sem antes a produção do camarote gritar: “alguém vai ter que sair para eles entrarem, hein!”.

Era tanta gente se acotovelando para ver/fotografar/filmar o coreano, entre imprensa e curiosos, que seguranças retiraram fotógrafos e cinegrafistas que arriscavam suas vidas escalando as estruturas metálicas à beira da Varanda Elétrica, em busca do melhor clique.

Psy fica encantado com gingado de Sabrina Sato:

Assim que Claudia Leitte ultrapassou poucos metros do perímetro do camarote de Gil, Psy se apressou a sair dali para alcançar o trio elétrico da loura e prosseguir com a ação pela qual foi pago para vir. E, em poucos segundos, da mesma forma meteórica que chegou, ele foi embora e o camarote se esvaziou, como se um ralo tivesse sido aberto para as pessoas escoarem.

Enquanto Psy levava o batidão Barra afora, já subindo para Ondina, Flora Gil fez o saldo: “fico satisfeita de o Expresso 2222 ter sido o escolhido para ‘hospedar’ o astro”, disse. E o sufoco, Flora? “Ah, foi o normal de qualquer astro dessa monta, não foi o maior que já vimos, não”, avaliou, enquanto, em uníssono, a pipoca e a corda do bloco Cocobambu gritavam e dançavam “Oppa Gangnam Style” animadamente. E Psy exortava, em bom português: “sai do chão!”.             

Previs&amp;amp;atilde;o do Tempo para o Carnaval 2013 &amp;amp;ndash; Salvador

Carnaval ao vivo no Terra 

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Especial para Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade