3 eventos ao vivo
Logo do Carnaval de Salvador
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de Salvador

Psy sobe em trio e faz 'Gangnan Style' com Sabrina e Claudia Leitte

8 fev 2013
19h41
atualizado em 27/2/2014 às 17h55
  • separator
  • comentários

Claudia Leitte recepcionou o rapper sul-coreano Psy ao circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador e chamado o astro pop a subir em seu trio elétrico, no bloco Cocobambu. Conforme já estava planejado, o dono do hit Gangam Style aceitou o convite da cantora, subiu no caminhão e realizou a coreografia da música com ela e com a apresentadora Sabrina Sato.

"Bem-vindo à selva", disse ela, em inglês, usando o termo welcome to the jungle . "Nós somos selvagens. Minha casa é a sua casa. Vem aqui para cima e pode fazer tudo o que você quiser", acrescentou, antes de iniciar a cantar Exttravasa . Ao lado de Gilberto Gil e Sabrina Sato, ele se divertiu com o som da loira, na Varanda Elétrica, do Expresso 2222.

Claudia Leitte faz dança ousada e "enlouquece" foliões; veja

Claudia Leitte não economizou nos elogios ao sul-coreano. "O cara mais esbagaçador do ano, do mundo, do universo. Ele vem para agitar em Salvador: Psy! E que venham as meninas também. Você está pronto?", perguntou a cantora, que aceitou o pedido do rapper para que o trio elétrico ficasse parado.

Gangnam Style, por Tomate

Psy tomou o microfone e foi ovacionado pelo público baiano. "Olá Salvador, como vocês estão hoje? Eu ouvi que sou um pouco famoso aqui no Brasil, então vocês podem dar um grito bem alto para mim?", disse o sul-coreano, em inglês, para levar a multidão à loucura - e logo depois iniciando Gangnam Style .

Psy chegou a Salvador no início da tarde desta sexta-feira (8) e estava no camarote Expresso 2222, de Gilberto Gil, antes de subir no trio com Claudia Leitte. Depois de curtir o segundo dia da folia baiana, ele conhecerá o Carnaval do Rio de Janeiro no sábado.

<p>Psy, Claudia Leitte e Sabrina Sato dançaram o hit do sul-coreano que virou febre em 2012</p>
Psy, Claudia Leitte e Sabrina Sato dançaram o hit do sul-coreano que virou febre em 2012
Foto: Amauri Nehn/AgNews / Especial para Terra

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade