1 evento ao vivo

"Sabia que ia se resolver", diz ator sobre greve em Salvador

16 fev 2012
22h42
atualizado às 23h29
  • separator
Daniel Favero
Direto de Salvador

Participante assíduo do Carnaval de Salvador, o ator global Eduardo Galvão demonstrou preocupação quanto à greve da Policia Militar do Estado da Bahia, finalizada dias antes do evento festivo. O artista participou com o grupo Asa de Águia do trio elétrico que percorreu a capital baiana nesta quinta-feira.

Ator Eduardo Galvão esteve no trio elétrico do Asa de Águia em Salvador
Ator Eduardo Galvão esteve no trio elétrico do Asa de Águia em Salvador
Foto: Thiago Mattos / AgNews

"Fiquei preocupado com a greve, mas sabia que isso ia se resolver depois do Carnaval. Tentaram fazer a greve antes do Carnaval para dar um susto, mas vai dar tudo certo, não tem problema", manifestou o ator, em entrevista ao Terra. Após acordo, a greve dos policiais chegou ao fim antes da celebração.

Eduardo Galvão, que participou de novelas como Despedida de Solteiro, Avassaladoras, Toma lá, dá cá, Insensato Coração, O Beijo do Vampiro, ainda comemorou participar de mais um Carnaval na cidade da Bahia. "Venho desde 1994, nos conhecemos em Natal e daí para a frente vim muitas vezes, em micaretas, Carnaval, mas tem três anos que não venho por trabalho e outras coisas, mas estou voltando", declarou.

"Conheci o pessoal do Asa de Águia em uma micareta em Natal. Estou hospedado no estúdio do Durval, somos amigos de verdade", disse, sem se esquecer de enaltecer o evento. "Essa mistura é o melhor por essa mistura de todo mundo. Quem tem dinheiro, quem não tem", afirmou. "Estou de férias", concluiu, comemorando.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos ¿ como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Veja também:

Carol Francischini treina na varanda de sua casa
Fonte: Terra
publicidade