2 eventos ao vivo

"Sabia que ia se resolver", diz ator sobre greve em Salvador

16 fev 2012
22h42
atualizado às 23h29
Daniel Favero
Direto de Salvador

Participante assíduo do Carnaval de Salvador, o ator global Eduardo Galvão demonstrou preocupação quanto à greve da Policia Militar do Estado da Bahia, finalizada dias antes do evento festivo. O artista participou com o grupo Asa de Águia do trio elétrico que percorreu a capital baiana nesta quinta-feira.

Ator Eduardo Galvão esteve no trio elétrico do Asa de Águia em Salvador
Ator Eduardo Galvão esteve no trio elétrico do Asa de Águia em Salvador
Foto: Thiago Mattos / AgNews

"Fiquei preocupado com a greve, mas sabia que isso ia se resolver depois do Carnaval. Tentaram fazer a greve antes do Carnaval para dar um susto, mas vai dar tudo certo, não tem problema", manifestou o ator, em entrevista ao Terra. Após acordo, a greve dos policiais chegou ao fim antes da celebração.

Eduardo Galvão, que participou de novelas como Despedida de Solteiro, Avassaladoras, Toma lá, dá cá, Insensato Coração, O Beijo do Vampiro, ainda comemorou participar de mais um Carnaval na cidade da Bahia. "Venho desde 1994, nos conhecemos em Natal e daí para a frente vim muitas vezes, em micaretas, Carnaval, mas tem três anos que não venho por trabalho e outras coisas, mas estou voltando", declarou.

"Conheci o pessoal do Asa de Águia em uma micareta em Natal. Estou hospedado no estúdio do Durval, somos amigos de verdade", disse, sem se esquecer de enaltecer o evento. "Essa mistura é o melhor por essa mistura de todo mundo. Quem tem dinheiro, quem não tem", afirmou. "Estou de férias", concluiu, comemorando.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos ¿ como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Fonte: Terra
publicidade