0

Rapper americano Pitbull tocará no Carnaval de Salvador

31 jan 2012
14h20

Mais uma atração internacional acaba de confirmar passagem pelo Carnaval brasileiro. Desta vez, o destino é Salvador e a celebridade é o rapper americano PitBull. A presença do artista foi confirmada nesta terça-feira, dia 31, após diversos boatos sobre sua participação na festa baiana.

O cantor, conhecido por sua performance ao lado de Jennifer Lopez no clipe On The Floor, fará um show particular para os convidados do Camarote Salvador, no circuido Dodô. O show marca o encerramento do Carnaval baiano, na madrugada do dia 21 de fevereiro. A performance será transmitida ao vivo pela internet, juunto com imagens dos blocos e trios elétricos.

Os boatos sobre a vinda do artista também indicam que ele poderá participar de uma apresentação no trio elétrico de Ivete Sangalo. A cantora disse que conversou com o rapper, mas ainda não há confirmação.

Além do rapper, diversos DJs animarão os foliões do camarote, como Steve Angello, Roger Sanchez, o americano Kaskade e o alemão Todadisco, que se apresentam entre os dias 17 e 20 de fevereiro. Um dos mais tradicionais e badalados espaços do Carnaval, o Camarote Salvador reúne cinco mil foliões com uma estrutura de nove mil metros quadrados.

A apresentação do rapper Pitbull será transmitida ao vivo pela internet
A apresentação do rapper Pitbull será transmitida ao vivo pela internet
Foto: Getty Images
Fonte: Terra
publicidade