publicidade
17 de janeiro de 2013 • 14h27 • atualizado às 14h39

Românticos, Débora Nascimento e Loreto curtem Festival de Verão

Débora Nascimento e José Loreto marcaram presença a primeira noite do Festival de Verão de Salvador
Foto: Divulgação
  • Direto de Salvador
 

Como já é tradição, personalidades da TV escolheram o Camarote Pepsi, o mais badalado do Festival de Verão, para curtirem as atrações da noite. O casal de atores Débora Nascimento e José Loreto - a Tessália e o Darkson, da novela Avenida Brasil - chegou por volta das 23h para assistir ao show do O Rappa, e voltou ao Rio de Janeiro pela manhã, para retomar as gravações da próxima novela global das seis, Flor do Caribe.

Na trama, Loreto é o aluado Candinho, um jovem com alma infantil. "É um personagem complexo que acho que vai ser um divisor de águas na minha carreira", afirmou. Em outro núcleo, Débora faz Taís, uma garota alegre e determinada. "Estou adorando. Ela é uma menina solar." Loreto e Débora estiveram em Salvador no fim de 2012 para alguns dias de férias. Ele ficaram hospedados na casa de amigos e garantem que estão encantados com a cidade. Para os dois, o melhor de Salvador foi, sem dúvida, o show da Timbalada, que acontece aos domingos no Museu do Ritmo. "É impressionante, de arrepiar", resumiu ela.

Felipe Solari, apresentador do Legendários, da TV Record, também passou pelo camarote. Aguardando a volta do programa depois de um período de férias, ele aproveita o tempo livre para fazer os últimos ajustes do projeto 13 no ar, que ele dirige e deve ser exibido numa galeria de arte paulistana a partir de março. São treze atores, incluindo João Gordo, Leonardo Miggiorin e a namorada de Solari, Laura Neiva. A atriz, que estreou na dramaturgia como protagonista do filme À Deriva, só chega a Salvador nos próximos dias, pois está finalizando algumas gravações do longa Jonas e a Baleia. O casal pretende voltar à cidade no Carnaval, mas sem apostas nas grandes atrações. "Somos mais lado B. Curtimos acompanhar o trio do Armandinho, Moraes Moreira", contou Solari.

No Festival pelo quatro ano consecutivo, Gominho, apresentador da Band, também agitou o camarote. Satisfeito com a renovação do contrato com a emissora na semana passada, ele disse que não é celebridade. "Das outras vezes eu vim por conta própria e fiquei no meio do povo. Estou achando ótimo curtir sem gastar nada, comendo e bebendo de graça", brincou. Além da TV, Gominho continua com seu polêmico perfil no Twitter, que foi o que o levou à fama. "De vez em quando eu tomo alguma chamada ou algum artista me liga e pede para eu tirar um tweet, mas família é assim mesmo", afirmou, se referindo à relação com a Band.

Terra