PUBLICIDADE

Salvador: "Babado Novo não sai de mim", diz Claudia Leitte

8 fev 2013 - 18h47
(atualizado às 19h36)
Compartilhar
Exibir comentários

Antes de realizar sua primeira aparição no circuito Barra-Ondina do Carnaval de Salvador, conduzindo o bloco Cocobambu nesta sexta-feira (8), Claudia Leitte lembrou suas origens na folia baiana. “Eu era uma menina franzina que cantava no Babado Novo. Saí do Babado Novo, mas ele não sai de mim”, declarou.

Claudia Leitte foi vocalista do Babado Novo entre 2001 e 2008. Nesta sexta-feira (8), ela canta no bloco Cocobambu, que tem a participação do rapper sul-coreano Psy. Ela ainda participa do circuito Barra-Ondina no domingo, na segunda e na terça-feira, pelo bloco Broder/Largadinho.

Claudia Leitte faz dança ousada e "enlouquece" foliões; veja:

Antes de dar início à folia, Claudia Leitte pediu paz e calma para os foliões. "A galera de paz segue abrindo passagem apenas para o amor. É o segundo dia de Carnaval, segundo dia de alegria. Nada do que não for paz vale a pena. Pisou no pé, deixa rolar. Hoje é dia de festa, não discute não meu irmão. Vá na paz, na moral. Tem que respirar fundo", alertou a cantora.

Em seguida, Claudia seguiu sugerindo para os foliões não perderem a calma: "a gente não veio para o Carnaval de Salvador para perder a paciência, não é minha gente? A gente veio para extravazar. Para liberar jogar tudo para o ar, para ser feliz. As diferenças a gente resolve se olhando no espelho, porque todo mundo é igual. Ninguém é melhor que ninguém", disse a cantora, ainda no início do desfile.

Carnaval ao vivo no Terra 

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade