0

Salvador oferece rock 'n' roll para foliões durante o Carnaval

7 fev 2013
13h57
atualizado às 15h59
  • separator
  • 0
  • comentários

O Carnaval 2013 em Salvador não se resumirá a axé e trios elétricos pelas avenidas da capital baiana. O tradicional Palco do Rock ficará montado por quatro dias na cidade como uma alternativa a quem prefere uma música mais pesada, disponibilizando vários estilos de rock 'n' roll, e espera receber até 30 mil pessoas durante a folia.

<p>Um dia antes de a folia come&ccedil;ar oficialmente em Salvador, a capital baiana viu nesta quarta-feira (6) a passagem de blocos que promovem o Carnaval &quot;&agrave; moda antiga&quot;, no circuito S&eacute;rgio Bezerra</p>
Um dia antes de a folia começar oficialmente em Salvador, a capital baiana viu nesta quarta-feira (6) a passagem de blocos que promovem o Carnaval "à moda antiga", no circuito Sérgio Bezerra
Foto: Bruno Santos / Terra

No total, 36 bandas se exibirão no palco, localizado no Coquetel do Piatã, oferecendo estilos variados, como pop rock, punk rock, hardcore e death metal. Os destaques ficam por conta da gaúcha Krisiun e da baiana Headhunter DC, que possuem fãs no cenário internacional. Além disso, o evento terá a participação dos metaleiros americanos Unconscious Disturbance e do hardcore argentino Estamos en Eso.

O Palco do Rock, que há 19 anos faz parte da folia baiana, será inaugurado no sábado, às 17h (de Salvador, ou 18h de Brasília), e funcionará até a terça-feira. Além de shows, o local contará com eventos externos como moda rocker, instruções em saúde, direito e preservação ambiental e, também, um espaço com atrações infantis.

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade