0

Trio de Armandinho quebra; cantor recebe apoio de Ivete e Daniela

6 mar 2011
23h03
atualizado em 7/3/2011 às 01h29

Os problemas mecânicos do Trio Armandinho, Dodô e Osmar no circuito Barra-Ondina puseram à prova a organização do Carnaval de Salvador. E mesmo com um caminhão quebrado em plena Avenida Oceânica na noite deste domingo, o evento se deparou com uma saída para dar sequência à festa.

O bloco dos três músicos parou no trajeto, em frente ao camarote Expresso 2222, por problemas na embreagem do caminhão. Após a quebra, Daniela Mercury - cujo bloco Crocodilo vinha logo atrás - convidou os amigos para uma apresentação conjunta. Ivete Sangalo, que assistia a tudo de seu camarote, pegou o microfone para acompanhar Daniela e o trio de Armandinho na canção Trio Metal.

De acordo com integrantes da equipe técnica de Armandinho, não era possível seguir. Para piorar, em uma manobra para se movimentar, o caminhão andou para trás e assustou os foliões que estavam na traseira do bloco. Ao ver que seria impossível prosseguir, Daniela fez o convite: "eu vou tocar para você e você vai tocar para mim". Armandinho topou e tocou, ainda que visivelmente contrariado com toda a situação.

O restante da equipe músicos do trio dele optou por não tocar, de forma a facilitar uma manobra de retirada do veículo. Terminadas as primeiras apresentações improvisadas, com a proposta de abrirem espaço para o deslocamento do caminhão, Daniela brincou e sugeriu que eles cantassem Empurra Empurra, de Ivete.

Enquanto isso, um caminhão entrou no meio da Avenida Oceânica para puxar o trio elétrico de Armandinho - os foliões ajudaram e abriram espaço para o veículo, enquanto os policiais e a equipe de apoio restringiam o acesso. Entre os dois blocos, os foliões se mantinham calmos e aplaudiam Daniela, embora ao menos uma foliona tenha se sentido mal.

Ivete e Daniela seguiram cantando juntas, para a felicidade do público, que escutou das divas do carnaval baiano o sucesso de Daniela Só Pra Te Mostrar e Acelera Aê, entre outras. Armandinho, Dodô, Osmar e banda deixaram enfim o caminhão para que a retirada fosse feita.Daniela e Ivete seguiram com os duetos, sem Armadinho, e cantaram Eva e Cadê Dalila? enquanto o carro do trio andava e o de Daniela seguia o mais rápido possível.

Mais adiante, em frente ao camarote da Skol, foi a vez do trio de Daniela parar por problemas técnicos. No entanto, a falta de luz durou apenas cinco minutos e a cantora não fez comentários sobre o incidente.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.

Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Trio elétrico de Armandinho, Dodô e Osmar teve problema na embreagem
Trio elétrico de Armandinho, Dodô e Osmar teve problema na embreagem
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
publicidade