2 eventos ao vivo

Trio saudosista baixa cordas e integra foliões em Salvador

6 mar 2011
20h33
atualizado às 21h07
Hermano Freitas
Direto de Salvador

Já era noite de domingo em Salvador quando o trio elétrico Armandinho, Dodô e Osmar passou pelo Farol da Barra para invadir o circuito Barra-Ondina do Carnaval. Em clima de saudosismo, a banda Armandinho e Irmãos conquistou rapidamente o público com seu bloco sem cordões de separação.

Com os foliões misturados ao público da pipoca, o trio se apresentou com Chame Gente. Em seguida, veio A Bahia é Feliz, música da própria banda.

Fantasiados, os seguidores do bloco rapidamente se misturaram aos demais blocos. O afoxé Filhos de Gandhy, com suas tradicionais vestes claras, rapidamente se integrou aos foliões. Em seguida, o trio seguiu seu show com A Luz de Tieta, de Caetano Veloso.

O bloco de Armandinho, Dodô e Osmar abre a sequência de apresentações sem cordeiros na Avenida Oceânica. Na sequência, o bloco Crocodilo - que tem Daniela Mercury como principal atração - também não separa os foliões no trajeto.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.

Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Armandinho, Dodô e Osmar integraram foliões à turma da pipoca
Armandinho, Dodô e Osmar integraram foliões à turma da pipoca
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Terra
publicidade