0

"Val Marchiori entra demais no personagem", diz Andréa de Nóbrega

12 fev 2013
17h27
atualizado às 17h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Val Marchiori é desafeto de praticipamente todas as Mulheres Ricas. Até de Andréa de Nóbrega, que tenta se manter tranquila no reality show da Band. "A Val gosta de alfinetar. É um personagem e, às vezes, eu acho que ela entra demais nesse personagem", opinou, em conversa com o Terra, no camarote da Band, na última segunda-feira (11), em Salvador.

<p>Andréa de Nóbrega, do 'Mulheres Ricas', aproveitou o Carnaval de Salvador</p>
Andréa de Nóbrega, do 'Mulheres Ricas', aproveitou o Carnaval de Salvador
Foto: Band Folia / Divulgação

Sobre as demais integrantes do programa, Andréa disse não ter problemas com nenhuma delas. "A gente se dá bem, tentamos ser simpáticas umas com as outras. Eu sou tranquila, quem vê o programa sabe. Não entro nessas intrigas", completou loira, que estava acompanhada da colegas Cozete Gomes e Regina Mansur.

Ex-mulher do Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa também causou tumulto no camarote da Band. Entre uma resposta e outra, parava, acenava e posava para fotos. "Muitos deles me conheciam da Praça é Nossa (SBT), mas aumentou muito. Eles são muito carinhosos. Estou adorando. Achando incrível", disse a atriz. "Uma vez, uma fã tatuou 'Andréa de Nóbrega, eu te amo' no pé. Uma loucura", relembrou.

Apesar de estar gostando do sucesso pela participação no programa, a atriz disse que não faria uma terceira temporada. "Eu acho que, para mim, é isso. Estou vivendo o agora, mas acho que uma outra temporada seria um pouco demais".

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade