6 eventos ao vivo

"Val Marchiori não é referência de nada", diz Cozete Gomes

12 fev 2013
01h58
atualizado às 02h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Cozete Gomes, integrante do programa Mulheres Ricas, não tem uma boa relação com Val Marchiori e isso não é novidade. A veterana da atração da Band disse que ela tem "o peito caído" e  já chamou a empresária de "brega" tantas vezes que os telespectadores já perderam a conta. 

<p>Cozete Gomes curtiu o Carnaval em Salvador nessa segunda-feira (11)</p>
Cozete Gomes curtiu o Carnaval em Salvador nessa segunda-feira (11)
Foto: Divulgação

Durante sua passagem pelo camarote Planeta Band Othon, nessa segunda-feira (11), em Salvador, Cozete falou com o Terra e disse que não liga mais para o que Val diz. "Ninguém gosta de alguém falando mal. Mas, para mim, ela não é referência de nada. Não levo em conta o que ela fala. Ela é deselegante", opinou. 

Val Marchiori só saiu do hotel Othon para ir ao camarote da Band, quando as integrantes Andréa de Nóbrega, Cozete Gomes e  Regina Mansur deixaram o local. Antes da chegada de Val, Cozete era uma das mais assediadas pelos fãs.

"Eu estou adorando. Antes eu era conhecida no meio empresarial, agora sou reconhecida pelo programa também. É incrível. O público tem sido muito carinhoso", afirmou.

Aileen

Cozete está assessorando a cantora Aileen Varejão, que também participa de Mulheres Ricas, e acredita que ela pode fazer sucesso no futuro. "O mercado de música sertaneja tem um espaço para mulheres. Atualmente, temos a Paula Fernandes, mas a música dela é para um público mais adulto".

"Ela tem 21 anos, já tem as músicas dela. A Aileen é jovem, tem tudo para fazer sucesso, mas isso tudo depende da resposta do público, não tem como prever", afirmou a empresária, que indicou produtores musicais para a cantora, como o famoso Rick Bonadio, responsável por NxZero, Mamonas Assassinas, entre outros.

 

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade