0
Logo do Carnaval de Salvador
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de Salvador

Val Marchiori: "sou alta, loira e linda. 'Sorry' para as gordas"

A integrante do programa 'Mulheres Ricas' concedeu uma entrevista exclusiva ao Terra e alfinetou suas colegas de elenco na Band

12 fev 2013
14h53
atualizado às 16h45
  • separator
  • comentários

Se fosse combinado, a trilha sonora talvez não combinasse tanto com a celebridade que causou tumulto no camarote Planeta Band Othon, na última segunda-feira (11), em Salvador. Ao som de Material Girl, de Madonna, Val Marchiori, do Mulheres Ricas, finalmente conseguiu chegar a área vip, depois de tirar diversas fotos, distribuir beijos e vários "hello", seu já famoso bordão. Sem se preocupar com o assédio, ela atendeu a todos pacientemente e fez questão de pelo menos acenar para os fãs que gritavam o seu nome do lado de fora do camarote.

<p>Val Marchiori passou o Carnaval em Salvador, no camarote da Band</p>
Val Marchiori passou o Carnaval em Salvador, no camarote da Band
Foto: Divulgação

"Não tenho vergonha de quem eu sou, das minhas origens, de tudo o que conquistei. As pessoas gostam, mesmo alfinetando, mesmo dizendo o que eu penso. Não diminuo as pessoas que têm menos condição e tal, mas um programa que diz ter mulheres ricas, se a pessoa fizer tipo, comigo, não convence. Imagina para o Brasil. Quando eu vejo tudo isso, todo esse carinho, eu fico..a palavra é: passada. Nunca achei que seria tanto", explicou para o Terra, em entrevista exclusiva, na área VIP do camarote.

Com um figurino que beirava os R$ 100 mil - contando com um relógio Cartier, uma bolsa Chanel, saia Dior e joias da Tiffany & Co -, Val não deixou de ser irreverente em nenhum momento da entrevista. Algumas de suas colegas de elenco dizem que tudo não passa de um grande personagem, pura atuação. "Quem me conhece no dia a dia, sabe que eu sou assim mesmo. Essa é a Val, eu falo o que eu penso", disse.

"É claro, que em um programa de televisão, a gente dá uma exagerada, entre aspas. Ali, eles pegam o melhor da sua semana. É entretenimento, né? Ninguém quer saber se eu estou triste, se meu filho não foi a escola, esse tipo de coisa. Não faço personagem nenhum. Até porque eu sou rica mesmo, sou magra mesmo, sou alta, loira e linda. Sorry para as gordas, para as aspirantes a ser famosa. Não quis ser famosa, mas eu estou na televisão há dois anos mostrando que brasileiro que nasce pobre pode conquistar seu espaço no mundo", completou.

Mulheres Ricas

Durante sua passagem pelo camarote, Val só chegou quando Cozete Gomes, Andréa de Nóbrega e Regina Mansur deixaram o local e não quis assistir à exibição do programa com as colegas de elenco. "Imagina, ver programa, isso daí é para principiante a ser famosa. Hello. Eu estou em outro nível", disse, desdenhando das demais. 

Aliás, Val não faz questão alguma de mostrar que gosta de alguém, se ela não gosta. Caso comprovado é Cozete Gomes, de quem já falou mal e criticou seu "peito caído".  "Essa é pior delas, uma mulher lá de Santana do Parnaíba (SP), que não frequenta os Jardins (bairro de São Paulo), não frequenta a alta sociedade paulistana e se diz rica. Onde, gente?! Só se for do bairro dela. É brega, não sabe se vestir. A pele é horrível. Tudo ruim. Por isso, está sozinha até hoje".

Val Marchiori, única sobrevivente da primeira temporada ao lado de Narcisa Tamboridenguy, também aproveitou para criticar a escolha do elenco atual do programa. "No ano passado, tinha mais a cara do Mulheres Ricas. Sabe, você quer ser uma cantora, vai para o Raul Gil, quer ser atriz vai fazer Globo, sei lá.  As pessoas querem ver glamour e mulheres chiques no programa. Mulher meia boca a gente vê em qualquer lugar", afirmou.

Ainda sobre o programa, afirmou que da atual temporada só gosta de Mariana, mulher do jogador Luizão. "Adoro a Mari. Acho ela bonita. É única que salva. Falei para o pessoal da Band, que esse elenco estava muito fraco. Tirando a Narcisa, eu disse que o elenco estava fraco".

Questionada quem seria uma mulher rica para ela, foi direta: "Luiza Brunet. Ela é rica de tudo, de beleza, cultura, filhos, família. Ah, a rainha Elizabeth também. Hello, a minha cara! Paris Hilton, porque é de família de rico. Nossa presidente, Dilma Rousseff, rica de votos dos brasileiros. São vários tipos de riqueza".

Vida pessoal

Depois de alfinetar muitas pessoas, pouco antes de terminar a entrevista, Val fez suspense, mas confirmou que está namorando. "Eu estou muito feliz, muito apaixonada. Em breve, falarei quem é. Estou muito, muito bem e feliz", disse, sorrindo.

Rumores, que ganharam a imprensa no começo desse ano, afirmam que a empresária estava saindo com o argentino Diego Pignataro, diretor do programa Mulheres Ricas.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/ carnaval-2013-belas-salvador/ &amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;

Carnaval ao vivo no Terra
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade