publicidade
02 de março de 2014 • 11h06 • atualizado às 11h17

Andressa Urach: de vice Miss Bumbum a apresentadora de TV

Após diversas polêmicas desde sua aparição na mídia, no Carnaval 2014, Andressa Urach vira apresentadora de emissora

 

A modelo Andressa Urach começou a aparecer na mídia quando se tornou vice-Miss Bumbum. Depois disso, ela já participou do reality show A Fazenda e se envolveu em polêmica com o jogador Cristiano Ronaldo. No Carnaval 2014, as novidades para a jovem parecem superar as expectativas: além de desfilar no sambódromo de São Paulo pela escola Leandro de Itaquera nesta sexta-feira (28), ela se lançou como apresentadora no Sul do Estado, cobrindo a folia pela emissora Rede TV!.

Sempre envolvida em polêmicas, a carreira artística de Andressa Urach teve início ainda como dançarina do cantor Latino. Com a agenda lotada, deixou o cargo de Latinete em 2012. 

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval 

Foi no mesmo ano que a gaúcha foi eleita vice-Miss-Bumbum. Ela ainda assumiu um caso com a terceira colocada do concurso, Camila Vergnalia. Além do título, o currículo de Andressa também acumula duas capas de revista masculina, gata da Fórmula Indy, musa do Internacional F.C e uma passagem como Legendete do programa Legendários, da rede Record. 

Durante a participação na sexta edição do reality show A Fazenda, da TV Record, em 2013, a modelo protagonizou diversas discussões com os peões e em especial com Bárbara Evans. Em protesto contra finalistas, Andressa Urach até chegou a mergulhar nua na piscina em uma festa do programa. No confinamento, a loira também declarou que foi abusada sexualmente dos dois aos oito anos de idade pelo marido da sua mãe de criação. 

Em outra polêmica de 2013, a loira discutiu com dirigentes da escola Tom Maior no Carnaval por discordar do destaque “secundário” que teria na escola e desistiu do desfile. Em 2014, fez sua estreia pela Leandro de Itaquera (SP), ganhando repercussão por desfilar apenas com um esparadrapo como tapa-sexo e os seios à mostra.

Além da visibilidade nacional, a ex-vice-Miss Bumbum foi destaque no jornal inglês The Sun, por um possível relacionamento com o jogador português Cristiano Ronaldo em 2013. Ela afirmou publicamente que passou a tarde em um motel com o atacante do Real Madrid e divulgou mensagens de celular trocadas com o atleta, porém o fato negado pelo jogador.

Este ano, Andressa Urach estreou como apresentadora do programa Studio Pampa, da afiliada gaúcha da RedeTV!, no dia 27 de janeiro. A atração é exibida nas madrugadas de segunda a sexta-feira, em todo Estado do Rio Grande do Sul. E no Carnaval, ela segue mostrando suas curvas - o que afinal foi o que lhe deu fama ainda em 2012. "Vim aqui apenas para exibir meu corpo e dar um espetáculo. Este ano não era o ano da confusão e sim de eu mostrar o meu valor", disse ela ao Terra na noite em que desfilou pela Leandro de Itaquera.

No Carnaval 2014, a loira chama a atenção e, além de desfilar, ajuda na reportagem da Rede TV
Foto: Instagram / Reprodução

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" data-cke-163-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/">veja o infográfico</a>
Terra