1 evento ao vivo
Logo do Carnaval de São Paulo
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de São Paulo

Aos 14 anos, rainha da Mocidade diz que desfila contra vontade do pai

6 mar 2011
01h41
atualizado às 02h51
Luciana Cobucci
Direto de São Paulo

Depois de ser a rainha mirim da bateria da Mocidade Alegre, Marília Silva, 14 anos, se tornou no Carnaval deste ano a rainha oficial da bateria da escola. Mesmo no samba desde muito pequena, com oito anos na agremiação, ela conta que desfila contra a vontade do pai.

"Meu pai não gosta de Carnaval e, por ele, eu nem estaria desfilando", disse ela. Marília afirmou que sua maior influência é sua mãe, com quem, inclusive aprendeu a sambar.

Eleita em 2009 a melhor sambista do Carnaval paulista, desbancando musas conhecidas e todas as idades, a jovem rainha de bateria assumiu o posto em 2011 com a saída de Dani Moreira para a Vai-Vai.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.

Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Marília Silva assumiu o posto de rainha da bateria no Carnaval deste ano
Marília Silva assumiu o posto de rainha da bateria no Carnaval deste ano
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade