1 evento ao vivo

Após polêmica, presidente abre portas para volta de Nani à Mocidade

6 mar 2011
03h55
atualizado às 04h09
Celso Paiva
Direto de São Paulo

A ex-rainha de bateria da Mocidade Alegre Nani Moreira desfilou no Carnaval 2011 como convidada da Vai-Vai. No entanto, a presidente da Mocidade, Solange Bichara, fez questão de falar que se a musa quiser voltar à sua escola de coração será muito bem-vinda.

Nani saiu da agremiação da zona norte de São Paulo neste ano depois de um acordo de que não desfilaria como rainha de bateria da Mocidade. No entanto, na madrugada de sábado, nani não deixou claro em qual escola desfilaria no próximo Carnaval. "Estou apenas como uma convidada. Não sei se saio na Vai-Vai ano que vem. O futuro a Deus pertence".

Solange admitiu ainda que Nani faz falta à Mocidade, mas que não voltará à escola como rainha de bateria. "Óbvio que a Nani faz falta na escola. Ela compareceu no último ensaio, feito no domingo passado. Só que o que eu disse é: na frente da bateria ela não sai mais. Mas ela pode sair em qualquer outro lugar que quiser. Se quiser eu até sedo meu lugar para ela", disse Solange.

"Ela pode trocar de camisa, mas a Mocidade não vai sair do coração dela", completou.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Solange comenta sobre polêmica com Nani
Solange comenta sobre polêmica com Nani
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade