Carnaval de São Paulo

publicidade
18 de fevereiro de 2012 • 01h06 • atualizado às 01h26

"Casei com 30 mil testemunhas", diz noiva do sambódromo

Cátia e Agnaldo se casaram antes do desfile da Camisa Verde e Branco, cujo enredo fala de amor
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press
 

Diego Marcel
Direto de São Paulo

Depois de 20 anos juntos, Cátia e Agnaldo Amaral acharam a oportunidade perfeita para finalmente "subir ao altar": antes do desfile da Camisa Verde e Branco, que abriu o primeiro dia dos desfiles das escolas de samba em São Paulo, nesta sexta-feira (17).

Galeria de fotos: Veja fotos das rainhas de bateria de SP e Rio

A sambista de 40 anos afirmou que está feliz por ter selado um compromisso com tantos convidados, na frente de 30 mil testemunhas. "Agora ele não pode voltar atrás", disse, entre risos. A ideia do casamentono sambódromo partiu da chefia da escola, cujo enredo deste ano fala de amor. "A ideia veio deles, mas achei que a hora era muito boa. Estou com 52, já tinha passado da hora", brincou o mais novo marido. O casal começou a morar junto apenas três meses após o começo do namoro. Eles haviam oficalizado a relação no civil na última quarta-feira (15).

Agnaldo, puxador da Camisa Verde e Branco, estava feliz com a oficialização e com o desempenho da agremiação. "Viemos forte este ano. Fizemos um desfile maravilhoso. Foi uma emoção puxar a escola depois daquele momento", comemorou, referindo-se ao casamento. O puxador já passou por outras escolas mas agora quer ficar na Camisa até o final de sua carreira.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Terra