0

Cercada por multidão, Sabrina Sato sai da avenida escoltada

2 mar 2014
01h40
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Sabrina Sato mostrou boa forma na avenida</p>
Sabrina Sato mostrou boa forma na avenida
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Mal acabou o desfile da Gaviões da Fiel e Sabrina Sato já foi cercada por uma multidão que tentava se aproximar. A apresentadora foi escoltada por três policiais da Polícia Civil, que a aguardavam com um camburão, mas apesar da confusão ela fez questão de parar e falar com a imprensa. 

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval

Vários membros da escola esperavam para ver o jogador Ronaldo, que foi homenageado pela escola, mas Sabrina, que saiu antes, roubou a cena. Muitos elogiaram a perfomance da apresentadora. 

Questionada sobre o tumulto, ela disse estar acostumada. "Eu adoro isso, gente. Quem gosta de gente gosta de Carnaval. E eu adoro isso. É uma festa linda, tem brilho, o povo se diverte, é uma festa sobre a cultura brasileira. Todo mundo trabalha o ano inteiro para fazer este espetáculo, o esforço é muito grande, não só da Gaviões como de todas as escolas", reforçou.

<p>A apresentadora atraiu uma multidão de fãs na área de dispersão</p>
A apresentadora atraiu uma multidão de fãs na área de dispersão
Foto: Orlando Oliveira / AgNews

Sabrina também afirmou que acha merecida a homenagem a Ronaldo. "Em ano de copa, a gente tem que valorizar quem fez o melhor para o nosso País. E o Ronaldo é uma dessas pessoas", analisou.

Na sequência, o carro que a aguardava para escoltá-la se aproximou e a apresentadora, avistando Ronaldo, apontou para ele. "Olha ele ali!", disse, acenando para o jogador e entrando no carro.

Devido a sua enorme popularidade, Sabrina é a única madrinha que sai escoltada por seguranças e policiais, com carro entrando na área de dispersão. As demais geralmente saem a pé, acompanhadas por equipe de apoio. 

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;amp;quot; data-cke-178-href=&amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/&amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;

&amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;quot;http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/&amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;gt;

Veja também:

O chef premiado que valoriza peixes considerados menos nobres
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade