Carnaval de São Paulo

publicidade
12 de fevereiro de 2013 • 20h36 • atualizado às 21h07

Com 1,50 m, porta-bandeira da Mocidade desabafa: "tamanho não é documento"

A dupla de mestre-sala e porta-bandeira receberam nota máxima
Foto: Leandro Martins/Futura Press
  • Thiago Tufano
    Direto de São Paulo
 

A porta-bandeira Carina e o mestre-sala Emerson foram cruciais para o bicampeonato da Mocidade no Carnaval de São Paulo. Eles conquistaram a nota máxima com todos os jurados e conseguiram ultrapassar a vice-campeã Rosas de Ouro. Já na festa do título após a acirrada apuração, Carina, em tom de desabafo, afirmou que está muito orgulhosa de seu desempenho ao lado de Emerson. "Estou em estado de choque. Geralmente as porta-bandeiras são mais altas, mas eu tenho 1,50 m. Mesmo assim a escola confiou em mim. Provei que tamanho não é documento", afirmou.

Carina substituiu Adriana no posto de porta-bandeira, que sofreu um acidente e não pôde desfilar. "Foi um orgulho assumir o lugar dela. Sou fã da Adriana. Mas ela mesma me indicou para assumir o cargo e eu tenho orgulho de dizer que representei bem", completou.

Cariba disse ainda que a diretoria sabia do risco e mesmo assim confiou nela. "Estou muito feliz porque não foi nada fácil".

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/renuncia-papa/iframe.htm" data-cke-948-href=" http://www.terra.com.br/noticias/infograficos/renuncia-papa/iframe.htm">veja o infográfico</a>

Emocionado, Emerson afirmou que jamais pensaria que seu desempenho ao lado de Carina fosse interferir no resultado. "Trabalhamos o ano todo para colocar na avenida nosso trabalho. E os jurados viram isso. E isso fez com que a escola passasse ao primeiro lugar. O resultado final só depende de você e esse alguém fomos eu e a Carina", disse.

Emerson fez questão de cumprimentar a vice Rosas de Ouro. "Eles estão de parabéns e eu não sei o motivo de os jurados acharem que nós merecíamos essa nota", completou.

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm" href=" http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/carnaval-2013-musas/iframe.htm">veja o infográfico</a>
Terra Terra