0

Com lágrimas nos olhos, Maria Rita se emociona: "foi maravilhoso"

5 mar 2011
06h17
atualizado às 16h05

Luciana Cobucci
Direto de São Paulo

A cantora Maria Rita, estreante pela Vai-Vai, não escondeu seu nervosismo antes de desfilar no Sambódromo do Anhembi, mas se mostrou emocionada após a apresentação de uma das mais tradicionais escolas de São Paulo.

Com lágrimas nos olhos, a cantora encerrou seu desfile como madrinha de bateria mas, mesmo depois de passar pelo portão da dispersão, ficou atenta aos últimos momentos da escola. "Vai dar?", questionou.

A dúvida foi tirada em seguida quando o portão se fechou, cravando uma hora de apresentação. Depois disso, todos começaram a pular e comemorar. "É muita emoção. Vir à frente da bateria com o coração batendo forte no peito. Foi maravilhoso", completou.

Maria Rita desfilou usando uma fantasia elaborada, que demorou cerca de 20 minutos para ser vestida. Apesar de complexa, a fantasia não é pesada, garantiu a cantora.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Maria Rita estava nervosa no desfile da Vai-Vai
Maria Rita estava nervosa no desfile da Vai-Vai
Foto: Futura Press
Fonte: Terra
publicidade