3 eventos ao vivo
Logo do Carnaval de São Paulo
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de São Paulo

"Eu sou brasileira", diz Larissa Riquelme em festa da Vila Maria

25 jan 2012
08h34
atualizado às 11h29
Gisele Alquas
Direto de São Paulo

Apaixonada pelo Brasil, Larissa Riquelme é categórica quando fala do País: "eu já sou brasileira". A modelo paraguaia esteve na noite desta terça-feira (24) na festa em comemoração aos 58 anos da Unidos de Vila Maria, na quadra da escola de samba. Larissa é musa pela segunda vez da agremiação e afirmou que adora o Carnaval do Brasil: "a primeira vez que desfilei na avenida, no ano passado, fiquei muito emocionada. É demais".

Galeria de fotos: Veja fotos das rainhas de bateria de SP e Rio

Sobre sua fantasia, Larissa preferiu manter segredo, mas disse que é pequena. "Será surpresa", afirmou a beldade, que também descartou a hipótese de desfilar com o celular nos seios, atitude esta que a tornou famosa na Copa do Mundo de 2010.

A modelo, que namora o jogador de futebol Jonathan Fabbro, do clube paraguaio Cerro Porteño, contou que foi convidada por uma emissora de TV para apresentar um programa no Brasil, porém faz mistério sobre qual canal e que tipo de atração: "ainda não posso falar nada, mas se tudo der certo, deverá estrear em abril". Em março, a modelo será ring girl em um evento de MMA, em Manaus (AM).

A musa da escola de samba da Vila Maria disse que pretende morar no Brasil ainda este ano.

A modelo paraguaia, que tirou fotos com o celular nos seios, é musa da Unidos de Vila Maria
A modelo paraguaia, que tirou fotos com o celular nos seios, é musa da Unidos de Vila Maria
Foto: Mauro Horita / Terra
Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade