PUBLICIDADE

Fantasia atrasa e musa da Gaviões sofre com look 'pelado'

10 fev 2013 - 00h57
(atualizado às 06h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Modelo Ana Paula Minerato foi um do destaques da Gaviões da Fiel
Modelo Ana Paula Minerato foi um do destaques da Gaviões da Fiel
Foto: Roberto Filho / AgNews

Musa da Gaviões da Fiel, Ana Paula Minerato não conteve o nervosismo ao saber que parte de sua fantasia de borboleta - um casado de pedrarias - não chegaria a tempo para o desfile da escola, a segunda a se apresentar neste sábado no sambódromo do Anhembi. 

"Deu tanto trabalho, estava tão linda, e agora fica muito pobre, muito pelado nas costas", lamentou a musa, que desfila pela 13ª vez pela Gaviões e é irmã de Tatiane Minerato, rainha da bateria.

A fantasia conta com mais de 300 penas e, completa, custaria em torno de R$ 18 mil. Ana Paula já havia desistido de usar a chamada "costeira", optando pelo casaco de pedraria e, por isso, estava ainda mais chateada.

"Eu já tinha desistido da costeira porque era muito pesada, só as penas pesavam mais de 20 quilos, mas também não queria ir com as costas peladas assim", completou.

Ela, porém, descartou a possibilidade de desistir de sair como destaque no solo. "Mas vou desfilar de qualquer forma, porque já estou aqui e nunca abandonaria a Gaviões", afirmou.

Carnaval ao vivo no Terra

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade