1 evento ao vivo
Logo do Carnaval de São Paulo
Foto: Alessandro Buzas / Futura Press

Carnaval de São Paulo

Lívia Andrade: desfilar com seios de fora "é mais prático"

20 fev 2012
05h44
atualizado às 08h07
Diogo Alcântara
Direto de São Paulo

A atriz Lívia Andrade aprovou as fantasias sem cobertura dos seios. Em uma maratona de três dias consecutivos saindo na avenida (tanto em São Paulo quanto no grupo de acesso do Rio de Janeiro), Lívia fez seu primeiro desfile, há dois dias, achando "estranho" estar com os seios à mostra, após cirurgia que diminuiu a medida do seu busto.

Lívia Andrade desfilou pela Leandro de Itaquera
Lívia Andrade desfilou pela Leandro de Itaquera
Foto: Amauri Nehn / AgNews

"Desfilar com os seios de fora é muito mais prático. Não corta nem machuca", avaliou a atriz. "A pior coisa é desfilar desconfortável e hoje eu quero é curtir à vontade", disse minutos antes de sair como madrinha de bateria da agremiação Leandro de Itaquera, escola do grupo de acesso do Carnaval de São Paulo, da zona leste da capital.

Mesmo com muita tinta e poucos adereços, a atriz conta que passou quase toda a madrugada fazendo ajustes na fantasia. "A parte de baixo veio folgada, estava caindo. Estou desde a meia-noite mexendo na fantasia, mas agora já estou confortável", disse Lívia.

Sua primeira aparição no Carnaval 2012 foi pela escola Império de Casa Verde. Lívia desfilou com uma pintura de corpo inteiro representando uma galáxia.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina. O ator Cassio Reis e a apresentadora baiana Érica Saraiva comandam o estúdio do camarote do Terra, entrevistando famosos - como a atriz Sharon Stone - entre os mais de 800 convidados por dia.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo. Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2012.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade