0

Luiza Ambiel diz que ainda fica nervosa na passarela

5 mar 2011
01h07
atualizado às 04h06
  • separator
Luciana Cobucci
Direto de São Paulo

A ex-garota da banheira do Gugu, Luiza Ambiel, será o destaque de chão do segundo carro alegórico da Tom Maior. Ela, que tem quase 20 anos de passarela e desfila pela escola há cinco anos, admite que ainda fica nervosa quando entra na passarela. "Quase me da vontade de chorar quando ouço a bateria. Tudo pode acontecer", afirmou.

Luiza Ambiel foi um dos destaques da Tom Maior
Luiza Ambiel foi um dos destaques da Tom Maior
Foto: Orlando Oliveira / AgNews

No momento em que falou essa frase, um guindaste entrou para retirar um dos carros alegóricos da Peruche. "Tá vendo? Tudo pode acontecer", afirmou Luiza.

Ela disse que pretende se tornar jornalista para desvincular sua imagem de garota da banheira, "não vou ficar de tiazinha da banheira, tenho quase 40 e sou mãe". Para isso está que ser tornar jornalista e está fazendo curso de inglês para poder cobrir a Copa do Mundo e as Olimpíadas que acontecerão no Brasil.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.

Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador ttambém estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Veja também:

Imagens incríveis do 'caçador' de tempestades
Fonte: Terra
publicidade