PUBLICIDADE

Mesmo sem desfilar, Mulher Pêra aparece com o "menor tapa-sexo"

10 fev 2013 - 02h52
(atualizado em 27/2/2014 às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Suelem Aline Mendes da Silva, a Mulher Pêra, apareceu na concentração da Tom Maior no Anhembi, nesta madrugada de domingo de Carnaval, e, mesmo sem desfilar, chamou a atenção no local. Trabalhando para uma emissora de TV, a mulher-fruta afirma ter um tapa-sexo ainda menor do que o que usou no ano anterior - o qual queria que entrasse para o Guinness Book, o livro dos recordes, como menor da história.

Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

Segundo Pêra, o tapa-sexo é do tamanho de um Band-Aid - "aquele redondo. É o menor que existe". Questionada se sentia segura com o "curativo", respondeu: "Mais ou menos. Estou me sentindo nua", disse Suelem, que usava, além do tapa-sexo, um espartilho - que não cobria seus seios.

Carnaval ao vivo no Terra

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro. Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade