PUBLICIDADE

Organizada, apuração em São Paulo tem pouco público

Desde 2012, acesso ao Anhembi é liberado apenas para imprensa, presidentes das escolas e convidados

4 mar 2014 - 17h25
(atualizado às 17h26)
Compartilhar
Exibir comentários

A apuração das notas das escolas do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo começou às 16h desta terça-feira (4), de maneira calma e organizada. O público é pequeno no Sambódromo e, do lado de fora do Anhembi, apenas alguns policiais fazem a segurança, mas não há presença de muitos torcedores ou membros das agremiações.

Confira a Previsão do Tempo para São Paulo no Carnaval

Pelo segundo ano consecutivo, o acesso é liberado somente para a imprensa, para os presidentes das agremiações e convidados indicados pela presidência. 

O evento não é mais aberto ao público desde 2012, quando Tiago Ciro Tadeu Faria, da Império da Casa Verde, invadiu a área de apuração, roubou os envelopes e os rasgou, causando uma grande confusão.  

As escolas escutam atentas às notas dos jurados para os quesitos Fantasia, Enredo, Bateria, Mestre-Sala, Porta Bandeira, Comissão de Frente, Samba-Enredo, Evolução, Alegria e Harmonia. 

O desfile das primeiras cinco colocadas no carnaval paulista será realizado na próxima sexta-feira (7), a partir das 22h.

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/" data-cke-100-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/duelo-bumbuns-rio-x-sp/">veja o infográfico</a>

<a data-cke-saved-href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/" href="http://diversao.terra.com.br/carnaval/musas-do-carnaval-2014/">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade