PUBLICIDADE

Por atraso, presidente da Águia de Ouro chora ao deixar avenida

9 fev 2013 - 08h04
(atualizado às 08h57)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente da Águia de Ouro, Sidnei Carriuolo, deixou a avenida do Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, em lágrimas. O motivo do choro foi o atraso da escola de samba, que estourou em um minuto o tempo máximo permitido para o desfile. 

Sidnei não quis dar entrevistas e deixou o local apressando. A Águia de Ouro foi a última escola a desfilar na madrugada de sexta-feira para sábado (9).

Integrantes da agremiação afirmaram que o título é muito importante para escola, principalmente porque nos anos anteriores o desempenho da Águia de Ouro teria sido aquém do esperado.

Carnaval ao vivo no Terra 
O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro.

Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade