0

"Provarei que não tenho peito caído", diz integrante de reality

9 fev 2013
00h35
atualizado às 01h09
  • separator
  • 0
  • comentários

A empresária Cozete Gomes, participante do reality show Mulheres Ricas, afirmou durante o desfile das escolas de samba de São Paulo que irá desfilar de biquíni para provar que não possui o "peito caído", já que Val Marchiori - outra participante do programa - teria criticado esta parte de seu corpo.

<p>Cozete Gomes irá desfilar pela Tom Maior em São Paulo</p>
Cozete Gomes irá desfilar pela Tom Maior em São Paulo
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

"Eu não conheço a Val pessoalmente, não temos amizades em comum e não frequentamos os mesmo eventos e, por isso, eu não sei o porque ela vem me criticando.Ela disse que tenho os peitos caídos e vou desfilar de biquini para provar que a Val estava errada e exibir meu corpão na avenida", afirmou.

A empresária irá desfilar pela Tom Maior em São Paulo com uma fantasia com cerca de cinco mil critstais. Já no Rio de Janeiro, Gomes irá participar do desfile da Unidos da Tijuca.

Cozete afirmou ainda que, caso ela fosse pobre, não gostaria de participar da muvuca e da loucura presentes no Carnaval. "Esta época (do Carnaval) é propícia para encontrar uma alma gêmea, é quando estamos mais dispostos. Eu gosto do calor humano, mas, se eu fosse pobre, detestaria a muvuca e a loucura, mas sou rica", disse.

Carnaval ao vivo no Terra 

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro.

Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade