0

"Festa não tem hora para acabar", diz presidente da Vai-Vai

8 mar 2011
18h24
atualizado às 19h08
Simone Sartori
Direto de São Paulo

O presidente da Vai-Vai, Darly Silva, conhecido como Neguitão, afirmou nesta terça-feira que a festa de sua escola de samba, campeã do Grupo Especial do Carnaval paulistano, não tem hora para acabar. Segundo ele, a comemoração no bairro do Bixiga não foi preparada com antecedência, mas será regada a muito chope.

Confira a classificação final com todas as notas

"A festa hoje não tem hora para acabar e deve ser regada a chope. Como ninguém saberia qual seria o campeão, não deu tempo para programar a festa", comentou Neguitão.

A Vai-Vai levou para o Anhembi a vida de João Carlos Martins, um dos mais festejados intérpretes da música erudita em nossa história contemporânea, com o samba enredo A música venceu!. Para Neguitão, o maestro foi um "elemento a mais" para garantir o titulo.

"Nossos erros, vamos sentar para avaliar amanhã. Algumas alegorias, uma escultura veio sem uma peça... os jurados acertaram em tirar pontos. O Carnaval de 2012 começa amanhã", comentou o presidente, para depois comemorar.

"A Vai-Vai é a escola que mais tem títulos, então ninguém quer que a gente ganhe mais um, mas vai ser assim sempre", disse Neguitão, que colocou a escola no primeiro lugar pela 14ª vez.

Em segundo lugar e terceiro lugares, com o mesmo número de pontos (269,25), ficaram a Acadêmicos do Tucuruvi e a Unidos de Vila Maria. As rebaixadas para o Grupo de Acesso este ano foram Nenê de Vila Matilde e Unidos do Peruche, que já começou a apuração com menos cinco pontos de penalidade por não ter entrado com dois de seus carros na avenida.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal acompanha minuto a minuto a apuração das escolas do Grupo Especial do Carnaval 2011 do Rio de Janeiro e cobre os desfiles das campeãs no Rio e em São Paulo. Mais notícias, fotos, vídeos também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Integrantes da Vai-Vai comemoram o título na quadra da ecsola
Integrantes da Vai-Vai comemoram o título na quadra da ecsola
Foto: Levi Bianco / Futura Press
Fonte: Terra
publicidade