PUBLICIDADE

SP: de camisa e paletó, Alckmin faz mistério sobre escola favorita

5 mar 2011 - 02h02
(atualizado às 02h08)
Compartilhar
Simone Sartori
Direto de São Paulo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, fez questão prestigiar o desfile das escolas de samba da capital paulista, neste sábado, no Sambódromo do Anhembi. Com a tradicional camisa, paletó preto e acompanhado da primeira dama do Estado Lu Alckmin, o governador não disse qual é sua escola favorita para conquistar o título de 2011.

Alckmin assistiu apenas a Unidos do Peruche, primeira escola a desfilar no Anhembi, e o início do desfile da Tom Maior e deixou o local por volta da 1h30 (de Brasília).

"O Carnaval é uma maravilha. É uma felicidade. As pessoas se unem nessa época do ano", comemorou o governador, que chegou a arriscar uma dancinha ao sair do camarote oficial da Prefeitura de São Paulo.

"Não tenho nenhum palpite porque ainda é muito cedo para dar opinião", disse Alckmin.

O governador tirou fotos com os foliões e convidados do camarote e encontrou o ex-superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, com que conversou por alguns minutos antes de ir embora.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.
O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.
Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Geraldo Alckmin e Lu Alckmin curtem desfile de SP
Geraldo Alckmin e Lu Alckmin curtem desfile de SP
Foto: Simone Sartori / Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra