0

SP: Maria Rita afirma estar com "frio na barriga" no Twitter

4 mar 2011
21h55
atualizado às 22h16

A cantora Maria Rita afirmou em seu twitter na noite desta sexta-feira que está com "frio na barriga", horas antes de desfilar como madrinha de bateria da Vai-Vai, no Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. "Bacanudos... Acho prudente me retirar... Concentração total, foco total, frio na barriga total... Obg pelo carinho e torcida!", escreveu para os fãs que a seguem na internet. Será o primeiro desfile de Maria Rita como madrinha de bateria da Vai-Vai. Desde 2008, ela ocupava a posição de madrinha da ala de compositores da escola.

Maria Rita será madrinha de Bateria da Vai-Vai
Maria Rita será madrinha de Bateria da Vai-Vai
Foto: Francisco Cepeda / AgNews

A Vai-Vai será a penúltima escola do primeiro dia a desfilar no Carnaval paulista este ano. A entrada no Anhembi está prevista para as 3h50 (de Brasília). Fundada em 1930, a agremiação faz em 2011 uma mistura entre o samba e a música clássica, com o tema A música venceu, uma homenagem ao maestro brasileiro João Carlos Martins. A Vai-Vai venceu pela última vez o Carnaval de São Paulo em 2008.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.

Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Fonte: Terra
publicidade