0

SP: Megan Fox visita Heliópolis e arrisca passos de samba

9 fev 2013
17h41
atualizado em 10/2/2013 às 01h45
  • separator
  • 0
  • comentários

A atriz americana Megan Fox, que vai passar o Carnaval no Brasil a convite de uma multinacional de bebidas, esteve na tarde deste sábado na comunidade de Heliópolis, na zona sul da capital paulista. Ela desembarcou pela manhã no aeroporto internacional de Guarulhos e segue para o Rio de Janeiro neste domingo, onde acompanha os desfiles das escolas de samba. Por cerca de 10 segundos, ela arriscou passos de samba com a musa da escola de samba paulistana Imperador do Ipiranga, Victoria Ohana.

Megan esteve na sede da União de Núcleos Associação e Sociedade dos Moradores de Heliópolis e São João Climaco. No local, assistiu apresentações de capoeira, samba e batuques de lata, além de visitar uma exposição de fotos da comunidade. A atriz esteve o tempo todo ao lado do marido, o ator Brian Austin Green.

"Foi muito bom. Ela interagiu muito bem com o samba. Foi perfeito. Ela veio sambar comigo e cumprimentou a bateria", disse Victoria, que encabeçou a apresentação da Imperador do Ipiranga, com sede na Vila Carioca, também na zona sul paulistana.

Megan Fox cumpriu a agenda conforme o cronograma e não chegou a se dirigir em nenhum momento ao público, formado basicamente por jovens e crianças. Ela posou para fotos com alguns deles e antes de sair, assistiu a uma apresentação sobre a comunidade em um anfiteatro do local.

 

Em Heliópolis, a ONG organiza mensalmente a Balada Black, que faz parte do projeto Jovens de Responsa, patrocinado pela fabricante de bebidas. A festa é voltada para menores de 18 anos e não há a venda de bebidas alcoolicas no local.

Carnaval ao vivo no Terra

O Terra transmite entre os dias 7 e 12 de fevereiro a passagem dos principais trios-elétricos pelos circuitos Barra-Ondina e Campo Grande de Salvador ao vivo e de graça no Terra via computadores, tablets, smartphones ou televisores conectados. A transmissão será em alta definição (HD) ou qualidade standard - dependendo da disponibilidade de banda do usuário - para todo o Brasil e demais países da América Latina. O portal também transmitirá tradicionais bailes e blocos de rua do Rio de Janeiro.

 

 

 

Já no dia dos desfiles das escolas de samba do Rio e de São Paulo, o público poderá acompanhar todos os detalhes através de narração minuto a minuto e a apuração nota a nota que definirá as campeãs.

 

 

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade