0

Tom Maior nega presença de animais; PM vai ao local

5 mar 2011
00h24
atualizado às 02h51

Simone Sartori
Direto de São Paulo

O presidente da escola Tom Maior, Marko Antônio da Silva, disse que não terá animais silvestres no desfile desta sexta-feira. "Só queria criar um suspense", disse presidente da escola. Os Ministérios Públicos Estadual e Federal advertiram a escola sobre o possível uso de uma iguana, uma jaguatirica e uma suçuarana.

Homens da Policia Militar Ambiental estão na concentração próximos à escola para monitorar a possível presença de animais silvestres. A policia está em caráter preventivo para orientar e impedir a presença dos animais.

Segunda a tentente da PM ambiental do local, Debora Antoneli, a escola garantiu que não haverá animais silvestres no desfile, apenas referências à animais nos adereços e nas fantasias.

Se acontecer de ter presença de animais, a PM pode parar o desfile e conduzir os responsáveis à delegacia.

Carnaval no Terra
O Terra transmite, ao vivo e em HD, a folia em Salvador. Não perca Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Daniela Mercury, Chiclete com Banana, entre outros, agitando o circuito Barra-Ondina.

O portal também acompanha minuto a minuto todos os desfiles e a apuração das escolas de samba de Rio de Janeiro e São Paulo.

Notícias, fotos, vídeos e a transmissão de Salvador também estão em tablets e no celular. Acesse m.terra.com.br/carnaval2011.

Filho de pernambucano, Toni Garrido participa pela terceira vez consecutiva do Carnaval do Recife
Filho de pernambucano, Toni Garrido participa pela terceira vez consecutiva do Carnaval do Recife
Foto: Antonio Ledes / Especial para Terra
Fonte: Terra
publicidade