Carnaval

vc repórter: sertanejo Sorocaba "flutua" sobre público em SC

atualizado às 23h09
  • comentários

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba animou milhares de foliões na noite de segunda-feira (11) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O show, gratuito, fez parte da programação de Carnaval organizada pela prefeitura da cidade. Moradores e turistas lotaram o Pontal Norte da praia Central.

Fernando e Sorocaba tocaram na praia Central, em Balneário Camboriú Foto: André Cunha / vc repórter
Fernando e Sorocaba tocaram na praia Central, em Balneário Camboriú
Foto: André Cunha / vc repórter

Os sertanejos subiram ao palco às 22h e embalaram o público com um amplo repertório por cerca de duas horas. As Mina Pira, Paga Pau, To Passando Mal, Livre, Bala de Prata, Verdade e Madri foram alguns dos sucessos tocados pela dupla.

Sorocaba entrou em uma bolha de ar e "flutuou" sobre o público Foto: André Cunha / vc repórter
Sorocaba entrou em uma bolha de ar e "flutuou" sobre o público
Foto: André Cunha / vc repórter

Em determinado momento da apresentação, Sorocaba entrou em uma bolha de ar e “flutuou” sobre o público. Os fãs da dupla vibraram e aproveitaram para tirar fotos do cantor.

Nesta terça-feira (12), Fernando e Sorocaba se apresentaram em Votuporanga, no interior de São Paulo. Em Balneário Camboriú, o responsável pela folia nesta terça-feira de Carnaval é o cantor Alexandre Pires. No último domingo (10), o rock do Ultraje a Rigor estreou as atrações do feriado no município.

O internauta André Cunha, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter

COMPARTILHE

COMENTE

  • comentários
publicidade
publicidade