publicidade
12 de fevereiro de 2013 • 22h58 • atualizado às 23h09

vc repórter: sertanejo Sorocaba "flutua" sobre público em SC

Fernando e Sorocaba tocaram na praia Central, em Balneário Camboriú
Foto: André Cunha / vc repórter
 

A dupla sertaneja Fernando e Sorocaba animou milhares de foliões na noite de segunda-feira (11) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. O show, gratuito, fez parte da programação de Carnaval organizada pela prefeitura da cidade. Moradores e turistas lotaram o Pontal Norte da praia Central.

Os sertanejos subiram ao palco às 22h e embalaram o público com um amplo repertório por cerca de duas horas. As Mina Pira, Paga Pau, To Passando Mal, Livre, Bala de Prata, Verdade e Madri foram alguns dos sucessos tocados pela dupla.

Sorocaba entrou em uma bolha de ar e "flutuou" sobre o público
Foto: André Cunha / vc repórter

Em determinado momento da apresentação, Sorocaba entrou em uma bolha de ar e “flutuou” sobre o público. Os fãs da dupla vibraram e aproveitaram para tirar fotos do cantor.

Nesta terça-feira (12), Fernando e Sorocaba se apresentaram em Votuporanga, no interior de São Paulo. Em Balneário Camboriú, o responsável pela folia nesta terça-feira de Carnaval é o cantor Alexandre Pires. No último domingo (10), o rock do Ultraje a Rigor estreou as atrações do feriado no município.

O internauta André Cunha, de Blumenau (SC), participou do vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra. Se você também quiser mandar fotos, textos ou vídeos, clique aqui.

vc repórter