1 evento ao vivo

Com 1h40 de atraso, Rihanna encerra primeiro dia de festival

24 set 2011
02h58
atualizado às 03h28
Fernando Diniz
Direto do Rio de Janeiro

Às 2h29, a caribenha Rihanna era vaiada no Rock in Rio. A imagem dela aparecia no telão do Rock in Rio, em uma vinheta do festival. 2h30: Rihanna era aplaudida no Rock in Rio. A cantora finalmente entrava no palco, com uma hora e quarenta minutos de atraso. Apesar disso, ela mostrou que já possui repertório suficiente para contagiar arenas, caso desta noite na Cidade do Rock, e encerrou o primeiro dia de festival.

Em contrapeso desta figura de "nova diva" do pop, Rihanna abriu o show com Only a Girl in the World, e depois seguiu com Disturbia, Shut Up & Drive. Enquanto o guitarrista português Nuno Bettencourt tocava acordes pesados, Rihanna rastejava para as câmeras que transmitem os espetáculos ao vivo, abusando da sensualidade. O primeiro bloco da apresentação fechou com Man Down e o sucesso S&M.

Um vídeo dá início à segunda parte do espetáculo, e a cantora surge sobre um canhão incorporado ao cenário, introduzindo a música Hard. O clima só acalma com uma introdução de piano e a balada Unfaithful.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou nesta sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No palco mundo, cantam Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), é o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitará o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.

vc repórter
Vai curtir o Rock in Rio com a galera? Envie suas fotos e vídeos para o vc repórter, canal de jornalismo participativo do Terra, clicando aqui.

Rihanna mostra a sensualidade durante apresentação
Rihanna mostra a sensualidade durante apresentação
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra
Fonte: Terra
publicidade